Eleições – Carlos Dias 700 para o SENADO do RJ

Para Senador: Carlos Dias n° 700
O Seu Senador Católico
Senador Ficha Limpa

Carlos Dias é católico convicto, empresário, casado e pai de 2 filhos.
Foi diretor voluntário da Rádio Catedral, rádio oficial da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Ao longo de 16 anos, se dedica com afinco à política no Estado do Rio. Foi eleito Deputado Estadual e foi Secretário de Trabalho e Renda da cidade do Rio, cumprindo a missão de enfrentar as forças que aprisionam o nosso povo no atraso educacional e na miséria material.

O candidato ao Senado Carlos Dias sempre defendeu os princípios católicos de forma incansável, garantindo o direito à legítima defesa dos homens de bem, a luta em defesa da vida e da família, combatendo o aborto, a corrupção, o narcotráfico, combatendo a legalização das drogas, os jogos de azar, o crime organizado e o casamento homossexual. Na justiça, Carlos Dias obteve, em 1999, o primeiro habeas corpus no Brasil para evitar que um bebê fosse abortado no ventre de sua mãe.

Instituiu, por lei, o Ensino Religioso Confessional nas escolas públicas de nosso Estado. Carlos Dias é autor de 26 leis e tem uma atuação parlamentar reconhecida pela Igreja e por toda a sociedade do Rio de Janeiro. Foi responsável pela profissionalização de mais de 30 mil pessoas, capacitando-as para a entrada no mercado de trabalho. Para aumentar a geração de empregos, ele sempre defendeu a radical redução dos impostos, o livre mercado e o direito de propriedade.

Construiu uma Capela no presídio Evaristo de Morais e 3 salas de formação profissional colaborando com pastorais da Igreja. Recuperou a parte física da Casa de Emaús. No Banco da Providência, Carlos Dias, entre outras ações, equipou seus Centros de Informática com computadores e algumas unidades com máquinas de costura para incentivar a ampliação desse belo trabalho social.

Palavra do Candidato Católico ao Senado Carlos Dias n° 700

“Caro amigo e eleitor,

Reconheço o peso da minha missão, mas sei que juntos podemos realizar um grande projeto de transformação do Brasil e de recuperação dos valores Cristãos que um dia formaram a base de nossa sociedade.

Hoje, me dirijo a você, ancorado na minha fé inabalável em Nosso Senhor Jesus Cristo e sob a intercessão de Maria Santíssima do qual sou devoto, para pedir o seu voto, o seu apoio e a divulgação do meu nome e número para toda a sua família e amigos. Sou o único Candidato Católico ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro comprometido em defender nossos valores e votar, no Senado, com fidelidade aos Princípios Católicos.

Em Defesa da Vida e da Família!

Que Deus abençoe o Brasil!”

VOTE
Para Senador: Carlos Dias nº 700
O SEU SENADOR CATÓLICO
SENADOR FICHA LIMPA

10 Respostas to “Eleições – Carlos Dias 700 para o SENADO do RJ”

  1. Nazaré Cristina da R. R. Boechat Says:

    Conto com você em defesa da vida e da familia no senado, pode contar com meu voto e de meus familiares. Sou catolica e procurava um candidato com seu perfil para votar.

    • ehlsinore Says:

      Oi Nazaré, apóio CARLOS DIAS e fico feliz por nosso blog ajudar a você decidir! Um ótimo dia!

  2. Fernanda Says:

    Uma amiga, que é evangélica como eu, me indicou o seu nome. Vamos votar em você porque defende os ideais cristãos. Que Deus te abençoe.

    • ehlsinore Says:

      Olá Fernanda, apóio CARLOS DIAS e concordo contigo: é fundamental que nós cristãos (católicos e evangélicos), e todos os defensores da vida, nos unamos e façamos sentir a nossa voz nas urnas.

  3. Patricia Says:

    Boa noite! E com muita alegria que meu voto e o da minha família será seu,pois e com pessoas como você que contamos no senado.

    • ehlsinore Says:

      Creio, Patricia, que posso falar pelo seu e meu candidato e agradecer o voto e a confiança que você e a sua família depositam em Carlos Dias, um ótimo e abençoado domingo!

  4. fabiano Says:

    meu voto sera sempre seu, de fabiano diretor do sindicato de barra mansa, conte com migo

    • ehlsinore Says:

      Olá Fabiano, agradeço e transmitirei ao nosso candidato o seu apoio, um ótimo e abençoado domingo!

  5. Felipe Says:

    Meu nome é Felipe, tenho 16 anos, não voto ainda… mas faço minha família inteira votar no Carlos Dias, precisamos de uma voz que diga NÃO ao Aborto lá em Brasília… Conte comigo e com minha família

    • ehlsinore Says:

      Beleza Felipe, é com essa capacidade de iniciativa e espírito combativo que podemos fazer a diferença. Aos olhos de Deus o que nos anima e como fazemos é o que conta, Ele nos sustenta no bom caombate!

Deixe uma resposta

