2 de outubro – dia do Anjo da Guarda

Orações ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade Divina:
hoje e sempre me governa,
rege, guarda e ilumina.
Amém.

Anjo da Guarda,

minha companhia,
guardai a minha alma
de noite e de dia.

Amém.

2 Respostas to “2 de outubro – dia do Anjo da Guarda”

  1. APARECIDA LOPES FERREIRA Says:

    EXCELENTE IMAGEM DE ANJOS DA GUARDA AMEI ESSAS IMAGENS.

  2. Que lindo! Eu não sabia!!! Dia 2 de outubro é o dia do meu aniversario. bjs

Deixe uma resposta

