DILMA, a anisotrópica, dá cambalhotas, mas acaba assumindo: é a favor do aborto!

ANISOTROPIA é a condição de um corpo variar as suas propriedades físicas segundo direções diferentes, podendo se atribuir tal característica a alguém que se comporte ou fale divresamente, mudando a sua posição, conforme o lugar ou ambiente onde se acha ou quem é o público que lhe está a ouvir.

Busca sempre e em qualquer circunstância agradar a quem estiver lhe ouvindo.

É o que faz a candidata DILMA, usando e abusando do fato de estar disputando a sua primeira eleição, sendo uma grande desconhecida da imensa maioria dos eleitores brasileiros. Quem sabe efetivamente o que ela pensa e sente?

O vídeo a seguir nos mostra a candidata em duas ocasiões distintas: uma na católica “Rede Vida” (setembro de 2010), quando fala ser contra o aborto, outra na “Folha de S. Paulo” (outubro de 2007), quando afirma ser pela descriminalização (= legalização) do aborto. Teria mudado de opinião? Prestemos atenção:

Não nos deixemos enganar, veja em maiores detalhes a argumentação de DILMA Roussef, já candidata a Presidente em 2010, em entrevista concedida a um grupo de jornalistas para a Revista “ISTO É Independente”, ao responder à questão de  Gisele Vitória, diretora de redação da revista, sobre o ABORTO.

Há uma edição deste vídeo no youtube, na qual são interpostas reflexões às falas da ex-ministra que valem frisar:

1 – Em momento algum diz: “Eu sou contra o aborto e não pretendo legalizá-lo”!

2 – O aborto é uma agressão ao corpo da mulher…  Não se cogita em qualquer de ser também uma agressão à criança!

3 – “Questão de saúde pública”, ou seja almeja incluir o aborto no S.U.S.

4 – Incomoda-a o aborto feito com agulhas de tricô e métodos “medievais” [sic],  manifestando-se claramente contra ele, mas a favor do aborto feito com bisturis pra quem estiver querendo praticar o aborto!

Assim, se em muitas outras questões a ex-ministra DILMA Roussef, revela-se uma grande incógnita, produto do marketing do momento, sem sabermos muito além de algumas generalidades, aqui, as nuvens que tentam ela e seus auxiliares de campanha lançar em torno de si, visando nos enganar a seu respeito, aqui essas nuvens se dissipam, não sejamos ingênuos!

É preciso mais clareza?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: