E a imprensa especula: para onde vai Marina?

Em entrevista para o Terra TV, na tarde desta 5ª feira (14), “sobre o perfil político dos presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), Marina afirmou: “os dois são pessoas com uma visão desenvolvimentista, não vem pela busca da sustentabilidade ambiental e das suas diferentes dimensões”. Segundo a senadora, seus adversários no primeiro turno apresentam perfis gerenciais muito semelhantes, mas o segundo turno é uma ‘benção’, já que os dois terão oportunidades de se diferenciar.

Um internauta perguntou para Marina se, pela história que ela tinha dentro do PT, não seria coerente que apoiasse a candidata Dilma Rousseff. A senadora repetiu a pergunta e disse que desde o princípio falou que queria estar num processo e que a escolha do PV deveria ser programática, não deveria ter a questão de cargos e nem deveria ser pautada pelas questões de amizade.”

Villas-Bôas Corrêa, também hoje, no Jornal do Brasil: “A acreana Marina Silva, presidente do Partido Verde, não apoiará a Dilma, que a perseguiu como ministra do Meio Ambiente. E os seus 20 milhões de votos no primeiro turno e que levaram à nova campanha para a decisão nas urnas de 31 de outubro, apesar do favoritismo da Dilma, não são favas contadas.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: