1 de outubro – dia de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, Padroeira das Missões

Mon Chant d’ Aujourd’hui (Nada mais que hoje) – letra (oração) de Santa Teresinha do Menino Jesus

Pensamentos de Santa Teresinha

“… a caridade perfeita consiste em suportar os defeitos dos outros, em não se admirar de suas fraquezas, em edificar-se com os mínimos atos de virtude que se lhes veja praticar.”

“A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.”

“Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo o momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede.”

“Oh! Maria! Se eu fosse Rainha do Céu e Tu fosses Teresa, eu queria ser Teresa a fim de que tu fosses a Rainha do Céu.”

“Depois de minha morte, farei cair uma chuva de rosas”.

“Vou passar meu céu fazendo o bem na terra”,

“Eu não morro, entro na vida”.

Deixe uma resposta

