Dicas

Sistema ALERTA da Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal implantou um sistema de denúncia online de roubo de carros, o ALERTA. O Sistema de Alerta do DPRF tem por objetivo divulgar informações de ocorrências ocorridas nas últimas 72 horas. O

site da políca informa que nos casos em que o furto ou roubo do veículo tenha ocorrido a mais de 72 horas, deve se verificar junto a Delegacia onde se registrou a ocorrência se os dados já estão no RENAVAM. O furto é caracterizado pela ausência de ameaça ou violência. O roubo caracteriza-se pelo uso de violência ou ameaça de uso para a obtenção do veículo. Eles informam, ainda, que o sistema aceitará ocorrências com mais de 72 horas, porém não serão listadas como Alerta e estarão na base somente para consultas. Mas atenção, o registro de Alerta não dispensa o registro na Polícia Civil. Este registro deve ser feito o quanto antes. Não deixe de informar também a Polícia Militar.

No site é explicado que “ao se registrar um alerta, as informações são enviadas automaticamente para as viaturas equipadas com computador de bordo que estejam no Estado onde aconteceu o fato e para as viaturas dos Estados vizinhos. As informações também podem ser visualizadas na página de Alertas, acessível em mais de 400 Postos da PRF”. O registro pode ser feito por telefone também, ligando para a Central de Operações da PRF do seu Estado.

Bruno de Faria Pereira, dermatologista, cremerj 561910

Blog da Pele – Dr Bruno de Faria – Rio de Janeiro – RJ

Curiosidades e Informativos Simples Sobre o Funcionamento e o Tratamento da Pele

Recomendações e esclarecimentos para evitar micoses de pele; como agir nas queimaduras; cuidados com as unhas e cabelos; clareamento de pele; rosácea etc.

Leonardo da Vinci's Vitruvian Man analysed

POSTURA CORRETA FACE O COMPUTADOR

traz benefício para a coluna vertebral

Vide em Orientações Médicas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: